Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:41:56
informe o texto

Notícias / Esporte

22/07/2021 às 16:50

Terceira rodada do Mato-grossense Sub-19 inicia nesta sexta

Na tabela de classificação, os meninos do Sorriso e do Cuiabá lideram o grupo A e B com 6 pontos, respectivamente.

Leiagora

A bola irá rolar nesta sexta-feira (23), abrindo a 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19 – Edição 2021. Mixto x Atlético-MT se enfrentam estádio Dito Souza, em confronto válido pelo grupo B da competição.

No sábado (24) mais dois jogos: Ação x Cáceres, às 16h; e um pouco mais tarde, às 18h, Grêmio Sorriso x Nova Mutum duelam no clássico do nortão.

No início da próxima semana, mais dois jogos fecham a rodada. Na segunda (26), teremos Dom Bosco x Luverdense, e na terça (27), Cuiabá x Vila Aurora – ambas os confrontos serão às 16h, no estádio Dito Souza.

Na tabela de classificação, os meninos do Sorriso lideram o grupo A com 6 pontos e 100% de aproveitamento; enquanto no grupo B, a garotada do Cuiabá também ocupam a 1ª colocação da chave com 6 pontos.

 
Da FMF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet