Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:21:39
informe o texto

Notícias / Polícia

23/07/2021 às 09:14

Batalhão Ambiental embarga área após flagrar crime em APP

A ocorrência foi registrada na delegacia e comunicada aos órgãos ambientais competentes.

Leiagora

Batalhão Ambiental embarga área após flagrar crime em APP

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 39 anos, foi notificada pela equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar por destruir a vegetação nativa em área de preservação permanente (APP), localizada às margens do Rio São Francisco, na quarta-feira (21), em Nova Marilândia. 

Por volta das 11 horas, os policiais receberam informações sobre uma denúncia de desmatamento em área de preservação permanente, na região central de Nova Marilândia. A equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local apontado e constatou que havia uma fração de hectare de desmatamento em área de preservação permanente, situada às margens do Rio São Francisco. A proprietária foi multada em R$ 15 mil e a área desmatada foi embargada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia e comunicada aos órgãos ambientais competentes.   

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet