Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:20:31
informe o texto

Notícias / Variedades

23/07/2021 às 08:37

Juliette Freire posta fotos ao lado de Neymar e web reage

"Aposta paga!", escreveu a vencedora do Big Brother 21 na sequência de fotos em que aparece ao lado do jogador de futebol

Metrópoles

Juliette Freire posta fotos ao lado de Neymar e web reage

Foto: Reprodução

Os milhões de seguidores de Juliette Freire ficaram surpresos ao ver a vencedora do BBB21 posar ao lado de Neymar na tarde desta quinta-feira (22). A maquiadora postou uma sequência de fotos em que aparece na companhia do jogador e ambos usam óculos do modelo juliet.

A promessa a qual Juliette se refere é a que Neymar fez a ela enquanto ainda estava confinada no reality da TV Globo. O atleta disse que, depois do Big Brother Brasil, daria um óculos juliet para a advogada. Há pouco tempo, ela chegou a cobra-lo nas redes sociais e disse que ainda não havia recebido o mimo.

“O meu amigo Neymar Jr me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?!”, desabafou Juliette no Twitter.

Repercussão nas redes

Em menos de uma hora, o post de Juliette desta quinta (22) conquistou 2,2 milhões de likes e milhares comentários no Instagram de Juliette – onde ela acumula mais de 31,7 milhões de fãs. Os internautas reagiram ao ver as duas personalidades juntas: “O poderrr”, “Quantos milhões nesta foto?”, “Estilo é pra poucos”, “Casalzão”.

Neymar também compartilhou as fotos em seu perfil no Instagram. Na legenda, ele fez um trocadilho bem-humorado. “De juliet, com a Juliette”, disse o jogador.

No Twitter, o nome dos dois está entre os assuntos mais comentados de hoje (22). Os internautas ficaram empolgados ao ver a dupla reunida e, alguns, chegaram até mesmo a shippar o casal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet