Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:47:27
informe o texto

Notícias / Polícia

23/07/2021 às 11:07

Homem é baleado no abdômen em tentativa de homicídio

Os suspeitos estavam em uma motocicleta

Leiagora

Homem é baleado no abdômen em tentativa de homicídio

Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio nessa quinta-feira (22), no bairro Dona Júlia, no município de Tangará da Serra (240km distante de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida na região do abdômen. O crime aconteceu por volta das 18h20, na residência do homem. 

Após os disparos, a Polícia Militar foi acionada, porém ao chegar no local não encontrou nenhuma pessoa que pudesse repassar alguma informação do crime Além disso, o portão da casa estava trancado, impossibilitando a perícia oficial. 

A vítima foi socorrida e encaminhada pelo Serviço Atendimento Móvel Urgência (Samu) ao Hospital Municipal. Na unidade de saúde, o homem relatou aos policiais que dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda e o chamaram. Ao sair para ver do que se tratava, foi atingido por um disparo e os suspeitos fugiram, logo depois. 

A princípio, a vítima não corre risco de morte, porém ficou em observação médica. O homem informou também que se mudou da cidade de Tangará há cerca de três meses, antes ele vivia em Sorriso. A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet