Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:53:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/07/2021 às 10:42

Governador no Araguaia

Leiagora

Governador no Araguaia

Foto: Mayke Toscano / Assessoria

O Governador Mauro Mendes (DEM) continua com agenda oficial na região do Araguaia no final de semana. Nesta sexta-feira (23), Mauro segue para Cocalinho, Nova Nazaré, Água Boa e Querência para vistoriar as obras de pavimentação da MT-326 e da construção da ponte de concreto sobre o Rio das Mortes, localizado entre Cocalinho e Nova Nazaré, com 484 metros de extensão. Já no sábado (24), Mauro Mendes visitará os municípios de Luciara e São Félix do Araguaia.

Acompanham a comitiva os senadores Jayme Campos e Wellington Fagundes; os deputados federais Neri Geller e Carlos Bezerra; o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi; os deputados estaduais Dr. Eugênio, Wilson Santos, Thiago Silva e Ondanir Bortolini, o Nininho; o suplente de senador, Fábio Garcia; e os secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil), Alberto Machado (Cultura, Esporte e Lazer), Marcelo de Oliveira (Infraestrutura e Logística), Cesar Miranda (Desenvolvimento Econômico) e Nilton Borgato (Ciência, Tecnologia e Inovação), além de 13 prefeitos e autoridades da região.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet