Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
11:31:04
informe o texto

Notícias / Variedades

23/07/2021 às 13:21

Anitta surpreende ao surgir com cabelo rosa em premiação nos EUA

Cantora concorreu em duas categorias do Premios Juventud 2021, realizado no estado da Flórida

Metrópoles

Anitta surpreende ao surgir com cabelo rosa em premiação nos EUA

Foto: Reprodução

Anitta surpreendeu seus seguidores na noite dessa quinta-feira (22) ao surgir com os cabelos na cor de rosa em uma premiação nos Estados Unidos. A cantora concorreu em duas categorias do Premios Juventud 2021, realizado no estado da Flórida.

Em seus Stories, do Instagram, a Poderosa apareceu com as madeixas em rosa e um penteado com cachos e franjinha. Além disso, Anitta apostou em um look monocromático, usando um vestido cheio de transparências.

Posteriormente, a cantora ainda esbanjou um novo penteado, ao melhor estilo anos 80 e brincou com o cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba. “Não vivi essa semana, só estou esperando o show do Xanddy”, disse ela.

Concorrendo a premiação nas categorias A Mistura Perfeita, com o remix da música Mi Niña e Colaboração OMG, com Me Gusta, Anitta acabou indo para casa sem os troféus, que ficaram com Relación Remix e Hawái Remix.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet