Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:50:40
informe o texto

Notícias / Polícia

23/07/2021 às 15:25

PM apreende mais 250 kg de drogas e prende quatro pessoas por tráfico

As apreensões aconteceram nas cidades de Sinop, Nova Monte Verde, Barra do Garças e Cuiabá

Leiagora

PM apreende mais 250 kg de drogas e prende quatro pessoas por tráfico

Foto: PMMT

Em uma semana, a Polícia Militar apreendeu mais de 250 quilos de entorpecente, nos municípios de Sinop, Barra do Garças, Monte Verde e Cuiabá. Quatro pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida em flagrante por tráfico de drogas.  

A apreensão de droga mais recente aconteceu na capital, na última quarta-feira (21), quando uma adolescente de 17 anos foi apreendida com dois tabletes de pasta base de cocaína. A menor de idade foi pega pelos policiais da Cavalaria embarcando em um ônibus interestadual, no Terminal Rodoviário de Cuiabá. A suspeita foi conduzida à delegacia e relatou que iria entregar a droga na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.  

Na cidade de Sinop, na sexta-feira (16), policiais do 11º Batalhão localizaram 150 kg de maconha em uma residência no bairro Vila Juliana. Dois homens de 19 e 20 anos foram presos por tráfico de entorpecentes. Um deles seria integrante de uma organização criminosa e era o responsável pelo armazenamento droga na casa. Além dos 125 tabletes da droga avaliada em R$ 200 mil, a PM apreendeu R$ 5,4 mil em dinheiro.  

Mais 50 quilos de pasta de cocaína foram apreendidos, em  uma ação integrada entre a PM e a Polícia Rodoviária Federal, na noite de sexta-feira (16). As equipes realizavam uma fiscalização na BR-070, quando perceberam que o motorista de um veículo GM/S10 estava nervoso. Os policiais realizaram uma busca minuciosa e encontraram 48 tabletes das drogas em compartimento falso escondidos no teto do carro. O suspeito relatou que iria levar a droga para Anápolis, no Estado de Goiás.   

Ainda na sexta-feira (16), a PM prendeu um homem com 50 kg de pasta base de cocaína, em Nova Monte Verde. O suspeito foi abordado em uma barreira policial. O entorpecente estava escondido na parte interna da carroceria do veículo Volkswagen Amarok. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.  

A Polícia Militar segue reforçando as ações de combate aos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes em todo o Estado e orienta a população a denunciar por meio do 190 ou, disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet