Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
05:10:22
informe o texto

Notícias / Polícia

23/07/2021 às 22:25

Guarda municipal de VG morre em acidente de trânsito em Cuiabá

Ele colidiu com outra motocicleta na Avenida Doutor Meirelles, em seguida foi atropelado por um carro

Débora Siqueira

Guarda municipal de VG morre em acidente de trânsito em Cuiabá

Foto: Reprodução

O guarda municipal aposentado Amilton César, 44 anos, morreu em um acidente de trânsito na Avenida Doutor Meirelles, no bairro Tijucal, em Cuiabá, por volta das 21 horas, desta sexta-feira (23). Ele estava desfrutando da aposentadoria da corporação há um ano.
 
Conforme as informações repassadas pela Guarda Municipal, César estava em uma motocicleta e se chocou com outra motocicleta na avenida. Porém, um veículo passou por cima dele quando estava caído no chão.
 
César chegou a ser atendido com vida pelo Samu e teve duas paradas cardíacas no local. No caminho ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), ele sofreu nova parada cardíaca e morreu na unidade hospitalar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet