Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:13:02
informe o texto

Notícias / Polícia

24/07/2021 às 08:27

Delegado prende homem que fazia tráfico de drogas

O suspeito foi detido no bairro Vila Ipase, em Várzea Grande

Leiagora

Delegado prende homem que fazia tráfico de drogas

Foto: PM-MT

A Polícia Militar prendeu uma pessoa por tráfico de drogas nessa sexta-feira (23), no bairro Vila Ipase, em Várzea Grande. O suspeito foi detido pelo delegado Ivar Polesso, que atua no mesmo município.

Segundo informações da PM, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro, quando recebeu pedido de apoio pelo delegado, que havia rendido o homem. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito ao chão e próximo a ele algumas porções de substância análoga à pasta base.

Dando continuidade à abordagem, os policias realizaram busca pessoal e localizaram R$ 50, assim como quatro porções análogas à pasta base. No total, foram apreendidas 12 porções da droga, contando com as que estavam jogadas no local onde o suspeito foi detido.

A equipe então conduziu o suspeito até a Central de Flagrantes para registro de B.O e demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet