Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:34:12
informe o texto

Notícias / Esporte

24/07/2021 às 09:35

Recorde pessoal e empate em campo marcam participação de cuiabanos nas Olímpiadas deste sábado

O evento esportivo acontece no Japão

Leiagora

Recorde pessoal e empate em campo marcam participação de cuiabanos nas Olímpiadas deste sábado

Foto: Reprodução

Dois cuiabanos participaram das competições das Olímpiadas que aconteceram neste sábado (24), no Japão. O nadador Felipe Lima abriu sua participação nas Olimpíadas de Tóquio com direito a recorde pessoal e garantiu vaga nas semifinais dos 100m peito. 

O brasileiro ficou em quarto lugar em sua bateria com 59s17 e volta à água no Centro Aquático de Tóquio na noite deste sábado para brigar por um lugar na final.

Já a cuiabana Bruna Benites que joga pela Seleção Feminina de Futebol, competiu com as atletas da Holanda. A seleção teve ótima atuação contra a atual campeã europeia e vice mundial, mas ficou no empate em 3 a 3, na segunda rodada do Grupo F dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet