Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:02:07
informe o texto

Notícias / Variedades

24/07/2021 às 10:51

Boninho entra na brincadeira sobre Douglas Souza no BBB

Ele simplesmente ganhou mais de um milhão e 500 mil seguidores em poucos dias

Leiagora

Boninho entra na brincadeira sobre Douglas Souza no BBB

Foto: Guilherme Cirino

Você já deve ter visto que Douglas Souza que está em Tóquio para defender o Brasil pela seleção brasileira de vôlei é verdadeiramente um sucesso nas redes sociais.

Diversos famosos compartilharam os vídeos do atleta testando a cama da vila olímpica, dançando, cantando e até brincando em quadra durante os treinamentos e ele simplesmente ganhou mais de um milhão e 500 mil seguidores em poucos dias.

Vendo o tanto que Douglas está fazendo sucesso, Galvão Bueno acabou comentando durante uma transmissão que o atleta seria um ótimo candidato para participar do Big Brother Brasil. E Boninho, diretor do programa, chegou até a brincar com a possibilidade do rapaz estar entre os integrantes do camarote o BBB 22.

Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no BBB por que não?? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final dessa primeira rodada!

Será que isso pode se tornar real?

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet