Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
10:28:55
informe o texto

Notícias / Polícia

24/07/2021 às 17:15

Homem se entrega à polícia após agredir esposa grávida de 3 meses

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 05h21

Leiagora

Homem se entrega à polícia após agredir esposa grávida de 3 meses

Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos foi preso por agredir a esposa gravida de três meses. O fato aconteceu nessa sexta-feira (23), na cidade de Nova Mutum. O agressor comunicou a polícia sobre o crime. Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 05h21. O comunicante confessou que tinha agredido a esposa e que aguardava a presença dos policiais no local do crime.  

Ao chegar no endereço, os policiais depararam com o casal, momento em que o homem confessou que agrediu a esposa, com vários tapas no rosto após agarrá-la pelos cabelos.

Em seguida, os policiais notaram que a vítima estava com algumas lesões na região do rosto. Ela afirmou que as marcas eram das agressões sofridas pelo esposo. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.  A vítima recusou o atendimento médico e deixou a delegacia municipal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet