Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:19:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/07/2021 às 17:20

Vídeo | PM fecha bares por descumprirem medidas sanitárias

Leiagora

Vídeo | PM fecha bares por descumprirem medidas sanitárias

Foto: Reprodução

Uma operação integrada fechou três bares no município de Sinop por poluição sonora e descumprimento das medidas sanitárias preventivas de contenção ao avanço da Covid -19, na madrugada sábado (24). A fiscalização passou pelos estabelecimentos Taman, Santomé e Officima. 

Em um dos bares estava programado o show nacional do cantor Israel Novaes. No anúncio publicado na redes sociais do estabelecimento informou que o local iria abrigar somente 50% da capacidade máxima do local e o uso da máscara fácil seria obrigatório, porém nas imagens que circularam na internet foi possível observar os clientes aglomerados e sem fazer do acessório. Veja o vídeo abaixo.  

Segundo informações da Polícia Militar, os aparelhos de som foram apreendidos e os proprietários foram encaminhados à Central de Flagrantes.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet