Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:41:53
informe o texto

Notícias / Esporte

25/07/2021 às 08:49

Sport Sinop empata fora de casa e segue na briga por uma das vagas na Série A

Mesmo jogando fora de casa, a Fera do Norte se impôs, pressionou e buscou a vitória desde o início

Leiagora

Sport Sinop empata fora de casa e segue na briga por uma das vagas na Série A

Foto: Sport Sinop

O Sport Sinop lutou até o último minuto e retorna para casa com um ponto, após empatar com o líder Academia, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, na tarde deste sábado (24), em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Mato-grossense da Série B. 

Mesmo jogando fora de casa, a Fera do Norte se impôs, pressionou e buscou a vitória desde o início. As melhores oportunidades da partida foram da equipe sinopense, que teve as finalizações paradas novamente pelas mãos do experiente goleiro Naldo. 

Com um ponto conquistado, o Sport Sinop retorna agora para casa, onde decide a classificação contra o time do Araguaia, no próximo sábado, dia 31, no Gigante do Norte. 

O Academia de Rondonópolis segue na ponta com 11 pontos, seguido do Sport Sinop com 8 e pelo Mixto com 5 pontos, que ainda joga na rodada.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet