Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:28:17
informe o texto

Notícias / Polícia

25/07/2021 às 09:46

Homem é preso depois de furtar casa e bater carro na fuga

O fato aconteceu em Sinop

Leiagora

Homem é preso depois de furtar casa e bater carro na fuga

Foto: PMMT

Um homem foi preso logo após furtar uma residência e bater o carro durante a fuga, na tarde desse sábado (24), no município de Sinop. O furto aconteceu no bairro Jardim Jacarandas. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada por um sargento da corporação que relatou que um veículo utilizado para praticar vários furtos na cidade estaria batido na esquina da rua Jacarandas com Jaqueiras. 

 Os policiais deslocaram e no local depararam com o carro. Segundo populares, uma pessoa muito nervosa retirou pertences do veículo e levado para outro lugar. Em seguida, o condutor do automóvel foi abordado, momento em que uma pessoa chegou declarando pegou os objetos que estavam dentro do carro e levado até uma residência. 

Os policiais deslocaram até o local e visualizaram vários produtos que foram furtados da residência. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet