Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:50:56
informe o texto

Notícias / Esporte

25/07/2021 às 10:14

Mato-grossense garante vaga na semifinal da canoagem nas Olímpiadas

A semifinal da canoagem slalom k1 dos Jogos Olímpicos será disputada na terça-feira

Por Terra

Mato-grossense garante vaga na semifinal da canoagem nas Olímpiadas

Foto: Stoyan Nenov

A mato-grossense Ana Sátila teve uma participação sem sustos no primeiro dia de disputa da canoagem slalom k1 dos Jogos Olímpicos. Neste domingo (25), a brasileira alcançou a classificação para a semifinal da competição.

Nesta primeira etapa, 24 atletas avançaram para a próxima etapa. Após duas descidas, Ana Sátila ficou com a sétima colocação, com uma pontuação de 108.22.

A melhor do primeiro dia foi a australiana Jessica Fox, com 98.46. Na sequência, ficaram Ricarda Funk, da Alemanha, e Luuka Jonas, da Nova Zelândia.

Agora, os atletas terão um dia de descanso. A semifinal da canoagem slalom k1 dos Jogos Olímpicos será disputada na terça-feira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet