Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:59:38
informe o texto

Notícias / Polícia

25/07/2021 às 12:05

Vídeo | Rapaz morre afogado no rio Cuiabá e 'amigos' abandonam vítima

Populares prestaram os primeiros socorros, mas o rapaz já estava em óbito

Luzia Araújo

Vídeo | Rapaz morre afogado no rio Cuiabá e 'amigos' abandonam vítima

Foto: Foto e vídeo: Rogério Cabeça de Urso

Um rapaz, ainda não identificado, morreu na manhã deste domingo (25), vítima de afogamento no Rio Cuiabá, em uma localidade conhecida como Cachoeirinha, na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, populares que estavam no local relataram que a vítima estava na companhia de duas mulheres e um rapaz. Eles chegaram em um carro com bebida alcoólica, desceram para margem do rio e começaram a entrar na água até que, em determinado momento, os companheiros do rapaz gritaram dizendo que ele havia se afogado.

Populares prestar os primeiros socorros, mas o rapaz já estava em óbito. As pessoas que estavam com a vítima deixaram o local antes da chegada do Corpo de Bombeiros e da polícia. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet