Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:41:30
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/07/2021 às 14:25

Vídeo | Assaltante é recebido aos tapas pela mãe na delegacia

Leiagora

Vídeo | Assaltante é recebido aos tapas pela mãe na delegacia

Foto: Tangará em Foco

Um dos suspeitos de roubar e agredir brutalmente uma motorista de aplicativo na sexta-feira (23), em Tangará da Serra, foi recebido aos tapas pela mãe na delegacia, após ser preso pela Polícia MIlitar. A cena circulou nas redes sociais neste domingo (25).

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima fingiu um desmaio para escapar dos assaltantes, instante em que os suspeitos abriram a porta do carro e a colocaram sobre a Ponte do Rio Sepotuba.
 A vítima se afundou nas águas do rio para fugir da visão dos suspeitos. Em seguida, a motorista pediu socorro aos moradores do sítio nas proximidades.

Os suspeitos agrediram  violentamente a vítima com diversos socos na região do rosto, causando lesões corporais na boca e no olho direito da vítima, bem como a todo momento repetiam que iriam matá-la.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • enir jose 25/07/2021 às 00:00

    Ai o direitodusmanos ainda irão acionar essa infeliz que achava q era mãe dessa desta fera, a coitada da vitima e a mãe fazem parte de uma siciedade e ele é a parte NEGACIONISTA dessa sociedade opressora, machista, que exclui trans, tetra, poli, octo e já já a denominação estará grande, há culpa foi do presidente q ñ deu vacina ainda.

 
Sitevip Internet