Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
02:16:50
informe o texto

Notícias / Polícia

25/07/2021 às 16:14

Sete pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus de viagem e carreta

As informações iniciais apontam que a colisão foi do tipo traseira, sendo que o ônibus atingiu o veículo de carga

Leiagora

Sete pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus de viagem e carreta

Foto: Reprodução

Sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta carregada com soja, na BR-364, no município de Várzea Grande, na madrugada deste domingo (25). 

Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, por volta das 5h34, a empresa foi acionada para atender uma ocorrência no km 439, envolvendo um ônibus de viagem e um veículo de carga carregado com soja.

Três equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e encontraram sete pessoas feridas. Do total, cinco foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande e duas para o Hospital Municipal de Cuiabá.  Seis delas viajavam no ônibus, que tinha 23 ocupantes, e uma no caminhão, que tinha dois ocupantes.

As informações iniciais apontam que a colisão foi do tipo traseira, sendo que o ônibus atingiu o veículo de carga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet