Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:45:58
informe o texto

Notícias / Esporte

26/07/2021 às 08:30

Cuiabá enfrenta Corinthians em duelo inédito nesta segunda

O Cuiabá soma 12 pontos na tabela de classificação, enquanto o time paulista tem 14

Leiagora

Cuiabá enfrenta Corinthians em duelo inédito nesta segunda

Foto: Assessoria

Na noite desta segunda-feira (26), o Cuiabá recebe o Corinthians na Arena Pantanal pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. O duelo inédito está marcado para às 19h (de Cuiabá).

O Dourado buscar manter a boa fase e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. A equipe auriverde vem de duas vitórias seguidas (Chapecoense e Atlético-GO) que tiraram o time da zona de rebaixamento.

O Cuiabá soma 12 pontos na tabela de classificação, enquanto o time paulista tem 14.

"Semana foi boa, fizemos muitos trabalhos bons durante a semana, então o jogo contra o Corinthians, uma equipe que mudou um pouco a forma de jogar, seu comportamento, passou a ser uma equipe, com o Sylvinho, mais protagonista, não reativa apenas. Observamos bastante e estamos preparados para esses jogos. Sabemos que será difícil a vitória, mas se ela vier, passamos eles na tabela", disse o técnico Jorginho.

Para o confronto ele não pode contar com o goleiro Walter e o atacante Jonathan Cafú por questões contratuais, além do zagueiro Paulão, suspenso.

"É fundamental que a gente se concentre e faça um jogo consistente. E entenda que não adianta pensar que será simples, o Corinthians é uma equipe grande, tradicional e que tem excelentes jogadores. Temos que estar muito atentos".

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet