Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:01:37
informe o texto

Notícias / Variedades

26/07/2021 às 10:00

Virgínia Fonseca presta homenagem de aniversário ao sogro Leonardo

O cantor completou 58 anos neste domingo (25), e recebeu declarações do filho Zé Felipe e da nora, pais da neta Maria Alice

Metrópoles

Virgínia Fonseca presta homenagem de aniversário ao sogro Leonardo

Foto: Reprodução

Em homenagem ao aniversário de 58 anos do sogro, Leonardo, celebrado neste domingo (25), a influenciadora digital Virgínia Fonseca usou as redes sociais para declarar seu amor e carinho pelo sertanejo.

Para marcar a data especial, ela elegeu um clique em que aparece ao lado do cantor, que carrega a pequena Maria Alice nos braços, fruto da união da influenciadora com Zé Felipe.

“Dia de comemorar a vida desse gato, um paizão e vozão nota 1000!! Léo, te desejo tudo de melhor, muitos anos de vida, muita paz, saúde, sucesso e amor! amamos você”, declarou Virgínia ao legendar a foto.

Mais cedo, o filho do cantor também usou seu perfil no Instagram para compartilhar a admiração que sente pelo veterano na música.

“Sua generosidade, dedicação, humor, personalidade, música, voz… me inspiram. Que eu possa ser para a Maria o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. Eu comemoro sua vida todos os dias. Obrigado por td. Parabéns, Feliz aniversário! Te amo gato”, escreveu Zé.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet