Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:38:35
informe o texto

Notícias / Polícia

26/07/2021 às 09:23

PMs salvam homem da morte após ser sequestrado e torturado

A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que o homem estava levando um “salve”, castigo praticado pela facção criminosa, em uma 'boca de fumo'

Leiagora

PMs salvam homem da morte após ser sequestrado e torturado

Foto: Reprodução

Policiais militares de Campo Novo do Parecis (385km distante de Cuiabá) conseguiram salvar um homem de 28 anos das mãos de criminosos. A vítima era mantida em cárcere privado e torturado. 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que o homem estava levando um “salve”, castigo praticado pela facção criminosa, em uma residência utilizada para prática de comércio de drogas. 

Os policiais foram até o local denunciado, onde deparou com três homens nos fundos da casa, e fugiram ao visualizarem a presença policial.

Em seguida, a equipe encontrou a vítima deitada ao solo de bruços, com escoriações por todo o corpo e as mãos e os pés amarrados. Depois de libertado, o homem disse que estava passando pela rua quando foi abordado por três homens, que sem motivo algum, o levou para a residência, onde foi agredido com socos, chutes, pauladas e com choque elétrico. Um dos suspeitos utilizou uma faca para render a vítima e a todo tempo o trio repetia que "você vai morrer, porque é PM".

No momento da execução, os agressores foram acuados com a chegada da polícia. No local foram recolhidas cordas, fio elétrico e uma moto, CG 125 Tinan prata usada no crime. Todos os objetos e a vítima foram encaminhados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet