Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
13:14:48
informe o texto

Notícias / Polícia

26/07/2021 às 10:58

Pai estupra filha de 11 anos e a ameaça com facão

A vítima foi resgatada da casa do pai pela Polícia Militar e o Conselho Tutelar nesse domingo (25)

Luzia Araújo

Pai estupra filha de 11 anos e a ameaça com facão

Foto: Reprodução

Um homem é procurado pela polícia por estuprar a própria filha de 11 anos. O crime foi descoberto pela mãe da vítima. A mulher estava em viagem para o Maranhão e deixou a criança com o pai, ocasião em que a menina passou a sofrer os estupros e ser ameaçada caso contasse os crimes para alguém. A vítima foi resgatada da casa do pai pela Polícia Militar e o Conselho Tutelar  nesse domingo (25), no município de Sinop (500km distante de Cuiabá). O suspeito conseguiu fugir. 

A mãe da criança relatou que estava há 40 dias no Maranhão e que a filha dela estava morando com o pai. Nesse período, ela se comunicava com a filha por vídeo chamada. Em uma das ligações, a mãe percebeu que a filha estava chorando e que algo não estaria normal, momento que o pai da criança desligou e não atendia mais as ligações. Sem conseguir falar com a filha, a mulher resolveu voltar para Mato Grosso e nesse domingo, a mulher chegou de viagem e foi até a casa onde a filha estava morando com o pai. 

Em conversa com a criança, ela contou que o pai estaria mantendo relações sexuais com ela sob ameaça e que duas vezes apanhou por não querer manter relações sexuais com ele, sendo que durante todo tempo era ameaçada com um facão, caso falasse com alguém sobre os abusos. 

Diante do relato da criança, a mãe conseguiu sair correndo da casa e pediu socorro na rua, momento que populares tentaram pegar o suspeito, mas ele conseguiu fugir pulando o muro e tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, foi realizado busca na residência e foi localizado dois pés de maconha.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet