Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
17:38:44
informe o texto

Notícias / Polícia

26/07/2021 às 15:41

Homem esfaqueado no peito pilota até hospital para pedir socorro

Caso aconteceu em Ipiranga do Norte, no interior de Mato Grosso

Leiagora

Homem esfaqueado no peito pilota até hospital para pedir socorro

Foto: PJC-MT

Um homem de 47 anos pilotou uma motocicleta até uma Unidade de Saúde, no município de Ipiranga do Norte (470 km de Cuiabá), após receber uma facada no peito, na madrugada de sábado (24).

De acordo com a Polícia Civil, a PM foi acionada pela enfermeira que estava de plantão na Unidade, por volta das 00h10. Ela informou aos policiais que a vítima chegou até o local pilotando sua motocicleta e pediu para ser atendido, pois havia sido ferido no peito com uma arma branca. 

O homem não revelou quem teria cometido a agressão ou onde se deu o ocorrido, apenas contou que a faca ficou encravada no peito e foi retirada por ele mesmo. Após isso, o homem se deslocou até a Unidade de Saúde. 

Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. A Polícia Civil está investigando o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet