Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
01:36:10
informe o texto

Notícias / Polícia

26/07/2021 às 18:08

Suspeitos de matar policial militar em VG são identificados

Eles foram identificados através de imagens do circuito de segurança

Kamila Arruda

Suspeitos de matar policial militar em VG são identificados

Foto: Arquivo Pessoal

Foram identificados os dois suspeitos de matar o policial militar Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos. Trata-se de Alan Patrick Schuller, de 27 anos, e Wesdra Victor Galvão de Souza, de 29. Eles foram reconhecidos através de imagens do circuito de segurança de uma distribuidora localizada na avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande, local onde ocorrer o crime.

A informação foi confirmada pela Guarda Municipal da cidade. Os suspeitos teriam espancado o policial até a morte. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26).

Roberto foi agredido com fortes socos e chutes, especialmente na cabeça. Após as agreções os homens fugiram em um veículo Volkswagen Gol, de cor verde, e até o momento estão foragidos.

O militar deixa três filhos. O corpo do policial foi sepultado no cemitério Recanto da Paz, no Jardim dos Estados, em Várzea Grande.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nilson Ribeiro 27/07/2021 às 00:00

    APLICAR NESSES VAGABUNDOS A "LEI DE TALIÃO". O princípio da justiça capturado pela expressão "olho por olho, dente por dente" é chamado lei de talião (ou lei de retaliação), que foi criada na Mesopotâmia. Em resumo, a lei exige que o agressor seja punido em igual medida do sofrimento que ele causou. COVARDES.

  • Antônio Silva 26/07/2021 às 00:00

    Tá..mais e os direitos humanos não aparecerá nessa horas, ou estão de férias.......? E os 3 filhos do policial quem irá sustentar....? PQ o filho de Lúcifer , está batendo os tambores e mechendo os pausinhos para 2 pessoas SUBIREM !!!!

 
Sitevip Internet