Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:09:08
informe o texto

Notícias / Esporte

26/07/2021 às 21:27

Após duas vitórias consecutivas, Cuiabá tropeça em casa

Dourado sofre com lances isolados e deixa de subir mais três posições na tabela

Assessoria

O Dourado foi valente mais uma vez, lutou até o fim, mas deixou o gramado da Arena Pantanal sem pontos. O revés para o Corinthians por 2 a 1, nesta segunda-feira (26), brecou a ascensão do time auriverde que vinha de duas vitórias seguidas. O duelo foi válido pela rodada 13 da Série A do Brasileirão. O gol do Cuiabá foi marcado por Rafael Papagaio.
 
Com 12 pontos e um jogo a menos na tabela, o Cuiabá volta a campo no próximo sábado (31), contra o Internacional, no Beira-Rio.
 
A etapa inicial começou truncada, com o Dourado tendo as melhores chances. Danilo Gomes e Elton, em chutes de fora da área, fizeram o goleiro adversário trabalhar. Em lance isolado, o clube paulista abriu o placar em arremate de Roni. A equipe auriverde seguiu em cima para tentar o empate, mas acabou sofrendo mais um, desta vez marcado por Adson.
 
No segundo tempo, o Cuiabá voltou com tudo para tentar diminuir o placar. Guilherme Pato e Uillian Correia tiveram as primeiras oportunidades, mas os chutes ficaram na marcação. O primeiro gol do Dourado saiu aos 25 minutos do segundo tempo com Rafael Papagaio. Ele aproveitou cruzamento de Clayson e cabeceou para o fundo da rede. A equipe seguiu firme para tentar o empate e fez o abafa no rival. O gol, porém, não saiu.
 
O time
 
João Carlos, João Lucas, Marllom, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia (Rafael Gava) e Pepê (Rafael Papagaio); Clayson, Felipe Marques (Camilo), Danilo Gomes (Guilherme Pato) e Elton (Jenison). Técnico – Jorginho
Cartões amarelos: Marllon e João Lucas
Cartão vermelho: Anderson Conceição
Gols: Rafael Papagaio, aos 25 do segundo tempo. Roni e Adson (COR)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet