Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
23:43:44
informe o texto

Notícias / Polícia

27/07/2021 às 07:00

Suspeito atira contra policiais militares para não ser preso e morre em confronto

Ele havia tentado matar uma pessoa, fugiu para zona rural e reagiu, atirando na guarnição

Débora Siqueira

Suspeito atira contra policiais militares para não ser preso e morre em confronto

Foto: Polícia Militar

Dois homens envolvidos em diversos crimes no município de Matupá e região entraram em conflito e um deles, com apelido de Promoteus, teria realizado disparos contra o outro, Francisco Tiago, conhecido como Cirilo.  A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 11h dessa segunda-feira (26), no bairro Jardim União, em Matupá.
 
Uma equipe da PM esteve no local e realizou a coleta de novas informações sobre o paradeiro do autor do crime. A Força Tática foi acionada, bem como uma guarnição da PM em Peixoto de Azevedo.
 
Durante as diligências, a equipe de Força Tática recebeu a informação de que o suspeito do crime estaria escondido em uma residência na zona rural, na linha do cemitério.
 
Quando os policiais começaram a fazer as buscas, ele reagiu e atirou contra a equipe de Força Tática, mas acabou atingido pelos disparos. Os policiais prestaram os primeiros socorros, mas o suspeito morreu. Ele estava na posse de uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições intactas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet