Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
03:15:49
informe o texto

Notícias / Polícia

27/07/2021 às 07:23

Homem é preso após ameaçar matar servidores que foram socorrê-lo em acidente

O suspeito caiu de motocicleta na MT-419, mas ao ser ajudado, sacou arma para funcionários da prefeitura

Débora Siqueira

Homem é preso após ameaçar matar servidores que foram socorrê-lo em acidente

Foto: Polícia Militar

Policiais militares de Novo Mundo (785 km de Cuiabá) prenderam um homem de 30 anos com antecedentes criminais de roubo a garimpo e que havia rompido tornozeleira eletrônica. Ele foi preso após sacar uma arma para a equipe de trabalhadores da Prefeitura de Novo Mundo, que lhe ofereceu socorro depois de acidente de trânsito. O caso ocorreu nessa segunda-feira (26).
 
Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde informaram aos policiais militares que foram atender um acidente de trânsito na MT-419, alguns metros após o Bar da Querência, sentido Novo Mundo a Alta Floresta. O suspeito preso pilotava uma motocicleta da marca Honda, modelo XLR 125, de cor branca, placa JYV-2788, teria desequilibrado e caiu.
 
Ao chegarem ao local para prestar socorro ao suspeito, foram informados por outros funcionários da prefeitura que estavam fazendo serviço de patrola na estrada, que o homem estava em posse de uma arma de fogo.
 
Quando ele sofreu o acidente, os funcionários foram prestar ajuda, mas ele sacou uma arma de fogo e apontou em direção deles. Em seguida adentrou em uma área de vegetação e escondeu-se.
 
Após ter sido acionada, a PM fez buscas e localizou o suspeito deitado em uma área de vegetação. Ele foi abordado e em busca pessoal, os policiais encontraram a arma acoplada em sua perna, dentro da botina, um revolver da marca Taurus, calibre 32, com numeração raspada e duas munições intactas.
 
Ele foi levado algemado para a Delegacia de Guarantã do Norte. Ele tinha lesões corporais provenientes da queda que o suspeito sofreu pilotando a motocicleta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet