Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:49:24
informe o texto

Notícias / Polícia

27/07/2021 às 10:10

Bandidos fogem da polícia durante perseguição de carro

Os suspeitos abandonaram o veículo após bater em um muro

Paulo Henrique Fanaia

Bandidos fogem da polícia durante perseguição de carro

Foto: Reprodução

Dois bandidos conseguiram fugir da polícia após intensa perseguição na noite dessa segunda-feira (26), por volta das 22h, no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis (230km de Cuiabá). Os homens são suspeitos de realizar diversos furtos a um canteiro de obras da região
 
De acordo com informações da Polícia Militar, diversos moradores do bairro afirmam terem visto um carro rondando o canteiro de obras. Em certas vezes os bandidos descem do carro e furtam objetos da obra. Com essa informação a PM passou a realizar rondas pelo local.
 
Ao avistar um carro Gol, a equipe da PM deu sinal de parada, mas o veículo saiu correndo. Durante a perseguição eles furaram diversos sinais até colidirem em um muro de um canteiro de obras. O motorista e o passageiro saíram correndo do carro e entraram em uma região de mato.
 
O carro foi apreendido e a PM continua nas buscas dos foragidos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet