Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:57:23
informe o texto

Notícias / Geral

27/07/2021 às 12:25

Família busca informações de idoso desaparecido no bairro Parque Cuiabá

Joares Antonio da Cruz tem 70 anos e está desaparecido desde o dia 21 de julho

Paulo Henrique Fanaia

Família busca informações de idoso desaparecido no bairro Parque Cuiabá

Foto: Reprodução

Um idoso identificado como Joares Antônio da Cruz, de 70 anos, está desaparecido desde o dia 21 de julho, quando foi visitar o túmulo da mãe no cemitério Bom Jesus, no Parque Cuiabá.
 
De acordo com informações dos familiares, Joares saiu de casa na manhã de quarta-feira (21), no bairro Nova Várzea Grande e disse que iria visitar o túmulo da mãe no cemitério Bom Jesus. No mesmo dia ele combinou com a sobrinha que iriam almoçar juntos no bairro Parque Cuiabá, porém não apareceu.
 
Cemires Neta, sobrinha de Joares, conta que o idoso é uma pessoa alegre e que não apresentava sinais de tristeza ou de demência: “antes de sair de casa na quarta-feira ele recebeu a visita de um primo e estava feliz e conversando muito bem”. A família informa que Joares é diabético e toma remédio para pressão.
 
Quem tiver informações do desaparecido deve entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones (65) 3901-4825 ou (65) 99982-7766. As informações também podem ser encaminhadas diretamente para a sobrinha de Joares, Sra. Cemires, pelo número (65) 99292-9670.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet