Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:28:33
informe o texto

Notícias / Judiciário

27/07/2021 às 13:45

Júri condena homem a 14 anos de prisão por matar mulher a pauladas

O crime aconteceu em 2014

Leiagora

Júri condena homem a 14 anos de prisão por matar mulher a pauladas

Foto: TJMT


O Tribunal do Júri de Cotriguaçú (950km de Cuiabá), condenou Evandro Silva das Virgens a 14 anos de reclusão, pelo crime de homicídio com duas qualificadoras: por motivo fútil e uso de meio cruel contra a vítima, Juliana Barbosa. O crime aconteceu em 2014. O julgamento aconteceu nessa segunda-feira (26), sob a presidência do juiz Juliano Hermont Hermes da Silva.
 
A sessão de julgamento foi realizada das 9h às 16h, de forma híbrida, já que o réu está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, de onde participou por videoconferência. Magistrado, promotor, jurados e público interessado, de forma limitada, participaram presencialmente. Todas as medidas sanitárias orientadas pelos órgãos de saúde foram seguidas para evitar a propagação do coronavírus.
 
De acordo com a ação penal, em dia 8 de agosto de 2014, por volta de meia-noite, em um terreno baldio, às margens da Avenida Brasil, Centro da Cidade de Juruena (909km da Capital), Evandro das Virgens e Juliana se encontraram para fazerem uso de entorpecente. Em dado momento houve desentendimento. Ele empurrou a vítima, que caiu ao solo e desferiu vários golpes com um pedaço de madeira atingindo a cabeça de Juliana. A mulher morreu no local. A denúncia foi recebida em 26 de agosto de 2015.

TJMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet