Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:53:01
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

27/07/2021 às 15:13

Câmara e CIEE abrem inscrições de processo seletivo para cadastro reserva de estágio

Poderão participar da seleção estudantes de qualquer curso de graduação ou nível médio profissionalizante

Leiagora

Câmara e CIEE abrem inscrições de processo seletivo para cadastro reserva de estágio

Foto: Câmara de Cuiabá

As inscrições para o processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiário para a Câmara Municipal de Cuiabá começaram nessa segunda-feira (26) e vão até sexta-feira (30).

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial de Contas, poderão participar da seleção o estudante regularmente matriculado em qualquer curso de graduação ou nível médio profissionalizante em instituição de ensino superior ou técnico de Cuiabá e Várzea Grande, pública ou privada, e que tenha comprovada aprovação em pelo menos 50% dos créditos ou das horas-aulas constantes no currículo. Além disso, há outras regras que estão estabelecidas no edital.

Serão ofertadas 20 vagas de estágio para cadastro de reserva, sendo: 14 para candidatos em ampla concorrência, duas vagas para pessoa com deficiência e quatro vagas para negros e índios. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1,3 mil por mês. Os estagiários ainda terão auxílio transporte no valor de R$ 200.

O regime de horário será de 30 horas semanais, ou seja, seis horas diárias, a serem cumpridas em horários e turnos definidos pela Câmara.

Inscrições  

Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Consulte o documento na íntegra. As inscrições são gratuitas e recebidas somente via e-mail: estagio@camaracuiaba.mt.gov.br.

Os candidatos deverão preencher esta ficha cadastral e enviar ao endereço de e-mail acima junto com as cópias dos seguintes documentos:
  • Carteira de Identidade
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)
  • Título de Eleitor, em caso de maior de 18 anos
  • Certidão de Reservista, caso o candidato seja maior de 18 anos e do sexo masculino
Menores de idade:
  • Carteira de Identidade
  • Cadastro de Pessoas Físicas do responsável
  • Atestado de Frequência Escolar atual autenticada pela Instituição de Ensino
  • Comprovante de endereço

Se pertencer ao programa de cotas, deverá inclui as declarações e documentos previstos no edital.
 
Câmara Municipal de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet