Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:13:21
informe o texto

Notícias / Política

28/07/2021 às 07:39

Eleição não foi pauta de reunião com Bolsonaro, afirma Mendes

O democrata foi para Brasília nesta terça-feira (27) participar de uma reunião com o chefe da República

Kamila Arruda

Apesar de os partidos já estarem se articulando para o pleito do próximo ano, o governador Mauro Mendes (DEM) garante que não tratou sobre política com o presidente Jair Bolsonado (sem partido). O democrata foi para Brasília nessa terça-feira (27) participar de uma reunião com o chefe da República.

“Não, não conversamos sobre eleições, não foi um assunto pautado por nós. Embora nós saibamos que estamos aproximando a quase um ano da largada do período eleitoral, mas não foi um tema e objeto do nosso dialogo”, disse.

Vale lembrar que, há uns meses comenta-se nos bastidores que a relação política entre Mendes e o presidente estaria estremecida. Os comentários surgiram após o governador ter assinado cartas do Fórum dos Governadores contra atos de gestão Bolsonaro, e se intensificaram com as críticas do deputado federal José Medeiros (Podemos).

Em entrevista concedida à imprensa recentemente, o parlamentar criticou Mauro Mendes por “apostar errado” ao escolher ser oposição de Bolsonaro. O governador, por sua vez, nega que esteja fazendo oposição.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet