Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:58:54
informe o texto

Notícias / Judiciário

27/07/2021 às 17:48

Justiça decreta internação de menores que agrediram motorista de aplicativo

Os adolescentes roubaram a vítima, bateram, a esganaram e a jogaram no rio pensando que estava morta

Eduarda Fernandes

Justiça decreta internação de menores que agrediram motorista de aplicativo

Foto: Reprodução

A juíza da 2ª Vara Cível de Tangará da Serra (Infância e Juventude), Leilamar Aparecida Rodrigues decretou a internação provisória dos quatro menores suspeitos pelo roubo, furto e tentativa de homicídio contra a motorista de aplicativo, Marcia Angola, de 40 anos, na madrugada de sábado (24), no município.
 
O adolescente de 17 anos e os outros de 16 anos serão encaminhados para unidades socioeducativas. Um irá para Rondonópolis e outros três para Cuiabá. Eles foram ouvidos na audiência de apresentação e o Ministério Público e a Defensoria Pública também participaram do ato.

Leia também - Motorista de aplicativo é brutalmente agredida durante roubo
 
No dia do crime, os quatro adolescentes usaram o aplicativo para chamar o transporte, se passando por passageiros. Eles renderam a motorista e assumiram a direção do carro. Durante o trajeto, a vítima foi brutamente agredida com socos. Na ponte Rio Sepotuba, na MT-480, os criminosos enforcaram a motorista e a jogaram no rio, onde ela se fingiu de morta até a quadrilha deixar o local. Os criminosos fugiram no carro da vítima, um HB20 branco. 

Ela saiu do rio e buscou ajuda em um sítio próximo. A Polícia Militar foi informada do crime e buscaram os suspeitos. Assim que viram a PM, os ocupantes do veículo fugiram, perderam o controle do carro e bateram em uma árvore.
 
Os quatro ocupantes desceram do carro e continuaram a fuga a pé, momento que um deles tirou um objeto da cintura e apontou na direção das viaturas. Os policiais reagiram com disparos de arma de fogo.

No veículo foram encontrados dois celulares, sendo um da vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet