Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:08:28
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2021 às 09:32

Mulher é resgatada após 2 meses de cárcere privado e trabalho escravo

A vítima foi salva pela Polícia Militar após denúncia anônima

Luzia Araújo

Mulher é resgatada após 2 meses de cárcere privado e trabalho escravo

Foto: PMMT

Uma mulher foi resgatada nessa terça-feira (27), em Araputanga (345km distante de Cuiabá), após ser mantida em cárcere privado  e obrigada a realizar trabalho escravo pelo companheiro. A vítima foi salva pela Polícia Militar após denúncia anônima. O homem foi preso.
 
Segundo informações da PM, uma equipe policial deslocou até o endereço denunciado e ao chegar no local os policiais chamaram pelos moradores, momento em que a vítima saiu apavorada e confirmou o crime, dizendo que o suspeito estaria no interior da casa. 

O homem saiu da residência e foi conduzido até o batalhão da PM, onde a mulher relatou estava convivendo com o suspeito há dois meses e que durante este período era proibida de sair de casa e forçada a trabalhar como “escrava”, fazendo cerca. 

Ela disse ainda que sofria ameaças e agressões, sendo a última feita na quinta-feira (22). A vítima estava com hematomas no braço direito e outro na região da cabeça. 

A mulher contou ainda que o suspeito, obriga os filhos menores de idade a ingerirem bebida alcoólica.  Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet