Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
15:21:36
informe o texto

Notícias / Variedades

28/07/2021 às 09:50

Luísa Mell sobre lipo sem consentimento: 'Cicatrizes me envergonham'

Ativista usou seu Instagram para agradecer o apoio dos fãs e afirmou que chegou a entrar na justiça contra o médico

Metrópoles

Luísa Mell sobre lipo sem consentimento: 'Cicatrizes me envergonham'

Foto: Reprodução Instagram

Luísa Mell abriu o coração em seu Instagram, nesta terça-feira (27/7), e falou sobre ter passado por uma lipoaspiração sem seu consentimento.

“Sempre tive tanta força pra lutar pelos outros, mas quando a violência foi contra mim, me senti fraca. Nunca imaginei. Me calei, fui calada. Está sendo muito difícil, mas resolvi vir aqui depois de tantas mensagens lindas… Vocês não tem noção de como isso está me ajudando. É um processo, mas as cicatrizes me envergonham, não tenho coragem de mostrar, elas me causam dores no corpo e alma, às vezes elas são mais difíceis de cicatrizar”, disse Luisa.

Luísa passou pelo procedimento no final de 2020, qual ela confirmou ao Metrópoles. Ela compareceu a uma clínica para fazer um procedimento estético minimamente invasivo: um laser. Mas o que seria apenas um tratamento rápido e indolor se tornou um pesadelo para a apresentadora: ao acordar da anestesia, Mell percebeu que havia sido submetida a uma lipoaspiração nas axilas.De acordo com fontes, Luísa questionou o médico sobre o porquê do procedimento, já que não havia dado permissão para tal. O profissional explicou que havia ligado para Gilberto Zaborowsky, agora ex-marido de Luísa, que autorizou o procedimento. O motivo teria sido excesso de gordura na região.

“Depois de tudo isso que passei, eu me abandonei. Parei de me olhar no espelho praticamente, de me cuidar. Toda vez que me olho eu ainda choro, quando vejo meu corpo. Mas resolvi lutar e voltar a ter um ritual de beleza. Estou pesando 47 quilos, parei de fazer ginástica, parei de passar cremes no rosto, parei com ritual de beleza, mas estou retomando hoje depois de tanto apoio de vocês… Estamos aí juntas para nós nunca nos calarmos. Estou tentando a voltar a me amar… Eu só percebi que estava no buraco nesse SPA, que fui me ligando que não estava me comendo, me arrumando, passando cremes”, continuou.

Luísa afirmou, ainda em seu Instagram, que não chegou a entrar na justiça contra o médico. Ela também diz que não teve a oportunidade de passar por procedimentos para corrigir as cicatrizes e queimadura deixadas pela lipo.

Ela se separou de Gilberto Zaborowsky e recentemente mostrou aos fãs sua nova casa. Os dois, que estavam juntos há 10 anos, são pais de Enzo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet