Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:52:40
informe o texto

Notícias / Variedades

28/07/2021 às 11:25

Ashton Kutcher e Mila Kunis dizem não dar banho nos filhos diariamente

Casal segue o mesmo princípio em seus próprios hábitos de higiene

Metrópoles

Ashton Kutcher e Mila Kunis dizem não dar banho nos filhos diariamente

Foto: Reprodução Instagram

Mila Kunis e Ashton Kutcher revelaram que não dão banho nos filhos todos os dias. Segundo os artistas, Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4, só entram debaixo do chuveiro quando eles estão visivelmente sujos. Ainda assim, às vezes eles lavam as crianças apenas com água, sem usar sabonete, para evitar o ressecamento da pele dos pequenos.

“Eu não tinha água quente quando era criança, então não tomava muito banho mesmo. Mas agora que tenho filhos, também não os limpo todos os dias. Eu não era aquela mãe que dava banho nos meus recém-nascidos sempre”, explicou Mila.

Ashton acrescentou: “Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não faz diferença”.

O astro aplica o mesmo princípio aos seus próprios hábitos de higiene e só limpa axilas e virilha. “Eu lavo minhas axilas e minha virilha diariamente, e nada mais. Eu tenho um produto de limpeza que faz tudo”, explicou o ator.

O casal também gosta de lavar o rosto depois de fazer exercícios físicos. “Tenho o hábito de jogar um pouco de água no rosto depois de um treino para tirar o suor”, disse o ator.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet