Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:03:46
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2021 às 11:05

Policiais rendem homem armado na frente de agência bancária

Foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, com carregador, nove munições e um coldre, além de uma porção de maconha

Leiagora

Policiais rendem homem armado na frente de agência bancária

Foto: PMMT

Policiais da 3ª Companhia de Paranatinga ( a 373 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta terça-feira (27), um homem por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe realizava patrulhamento pela área central da cidade e notaram o suspeito na frente de uma agência bancária. Devido sua atitude suspeita, foi solicitado ordem de abordagem e encontrado em sua cintura uma pistola calibre 9 milímetros, com carregador, nove munições e um coldre, além de uma porção de maconha. O homem e o material foram encaminhados à Delegacia da cidade.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet