Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:35:20
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2021 às 09:42

Mãe agride filho de 2 meses dentro de hospital

A cena de agressão foi flagrada por um médico da unidade, que acionou a Polícia Militar

Leiagora

Mãe agride filho de 2 meses dentro de hospital

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por agredir o filho de dois meses dentro de um hospital, no município de Campo Verde (130km distante de Cuiabá).  A cena de agressão foi flagrada por um médico da unidade, que acionou a Polícia Militar. 

Ao chegar no local, o médico relatou aos policiais que a criança deu entrada no pronto atendimento e que durante o atendimento presenciou a mãe agredindo o filho. Diante da agressão e com a ajuda de enfermeiras, ele retirou a criança do colo da mãe e prosseguiu com o atendimento para verificar se havia alguma lesão séria na criança. Após completar os exames, ele deixou a criança com a avó. 

Diante da narrativa, a mãe foi detida e encaminhada à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet