Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:33:13
informe o texto

Notícias / Geral

28/07/2021 às 09:40

Mulher descobre traição após namorado dizer que estava vendo as Olimpíadas

Foto foi postada na rede Tik Tok

Banda B

Mulher descobre traição após namorado dizer que estava vendo as Olimpíadas

Foto: Reprodução

Uma mulher de Miami, na Flórida (EUA), descobriu que estava sendo traída pelo namorado de uma maneira curiosa. Ele mandou uma foto dizendo que estava assistindo aos Jogos Olímpicos de Tóquio com os amigos, mas não contava com o dom de detetive da destinatária da imagem.

Megan-Marie contou seu relato no TikTok, revela o UOL Segundo as imagens publicadas nas redes sociais, o homem mentiu ao dizer que estava com os amigos quando, na verdade, o reflexo do móvel sob a televisão mostrava um par de pernas que ela julgou pertencer a uma mulher.

Antes do flagra, Marie perguntou o que ela estava fazendo no momento. “Vendo as Olimpíadas com os meninos, vejo você amanhã”, respondeu o homem.

À primeira vista, parecia uma imagem coerente com a declaração. Mas os detalhes entregavam algo diferente.

Além das pernas, no cenário também havia dois copos com bebida alcoólica e alguns objetos que ajudavam a concluir que ela estaria sendo traída.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet