Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:59:05
informe o texto

Notícias / Geral

28/07/2021 às 10:35

Idoso desaparecido há seis dias é encontrado vagando próximo à casa de parentes

Joares Antônio da Cruz desapareceu no bairro Parque Cuiabá quando foi visitar o túmulo da mãe em cemitério

Paulo Henrique Fanaia

Idoso desaparecido há seis dias é encontrado vagando próximo à casa de parentes

Foto: Arquivo Pessoal

As buscas por Joares Antônio da Cruz, de 70 anos, desaparecido desde o dia 21 de julho, no bairro Parque Cuiabá, quando foi visitar o túmulo da mãe em um cemitério, tiveram um desfecho feliz. Joares foi encontrando por populares na noite dessa terça-feira (27), próximo à casa de parentes, em Várzea Grande.
 
Em conversa com o Leiagora, a sobrinha do idoso, Cemires Neta, contou que, embora o tio não apresentasse sinais de violência física, ele estava desorientado e foi encontrado sem os sapatos. A família vai encaminhar Joares ao hospital para realizar uma bateria de exames e vão esperar alguns dias para finalmente conversar com ele para que possam saber os motivos do desaparecimento.
 
“Estamos muito felizes que ele foi encontrado antes do frio. Ele ainda não contou o que aconteceu, está meio aéreo, vamos esperar uns dias para conversar direito com ele. No meio de tanta notícia ruim, recebemos essa notícia boa”, conta Cemires.
 
O idoso vai passar uns dias na casa de parentes para cuidados médicos e para ter uma companhia mais próxima. A família agradece a todas as pessoas que ajudaram nas buscas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet