Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:02:21
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2021 às 15:19

Jovem de 25 anos morre vítima de afogamento no Rio das Garças

A vítima chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida ao hospital

Paulo Henrique Fanaia

Jovem de 25 anos morre vítima de afogamento no Rio das Garças

Foto: Bombeiros MT

Um jovem de 25 anos, identificado como Carlos Júnior Castro da Silva, morreu vítima de afogamento na tarde dessa terça-feira (27), por volta das 16h, no Rio das Garças, próximo à ponte que liga os municípios de Barra do Garças a Pontal do Araguaia (523km de Cuiabá).

O jovem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao pronto atendimento do Hospital Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças, porém não resistiu.
 
De acordo com informações dos bombeiros, ao chegar ao local do incidente, Carlos já havia sido resgatado por pessoas que estavam na beira do rio. Constatando que ele não apresentava sinais vitais, os bombeiros passaram a realizar a reanimação cardio-pulmonar da vítima. Devido ao quadro grave que apresentava, ele foi encaminhado com urgência ao hospital.
 
De acordo com informações da equipe médica, o jovem, que era técnico de enfermagem, chegou sem vida ao pronto atendimento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet