Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:45:50
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2021 às 09:56

Perícia aponta que morte de menino de 11 anos foi por hemorragia intracraniana

Ele passou mal depois de jantar com a família

Luzia Araújo

Perícia aponta que morte de menino de 11 anos foi por hemorragia intracraniana

Foto: Reprodução

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) concluiu que a morte de Guilherme Ulhoa Xavier foi causada por “hemorragia intracraniana”. Guilherme morreu na quarta-feira (28), aos 11 anos, após chegar  sem os movimentos respiratórios e espumando grande quantidade de um conteúdo com sangue pela boca, em um hospital particular de Cuiabá. 

Ainda sobe o assunto, a Politec informou que foram coletados materiais para realização de exames complementares, de toxicologia e histopatologia. 

Aos policiais civis, o pai da criança relatou que a família jantou uma comida em um restaurante da cidade, e logo em seguida, o filho foi jogar vídeo game, quando passou mal e foi encaminhado ao hospital.

Os funcionários do hospital disseram ainda que o menino estava com sangue na secreção e hipotonia muscular. Foi realizado protocolo de reanimação, porém a vítima não resistiu e morreu. 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP investiga o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet