Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
07:01:12
informe o texto

Notícias / Variedades

30/07/2021 às 13:39

Mãe de Gabriel Medina não consegue processar a nora

O juiz entendeu que trata-se de mero conflito familiar e nada tem a ver com o Poder Judiciário

Leiagora

Mãe de Gabriel Medina não consegue processar a nora

Foto: Reprodução

Parece que Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, terá que encontrar outros meios de se resolver com a nora, Bruna, esposa de seu filho Felipe. Isso porque, segundo Leo Dias, a Justiça não deu sequência à ação que ela tentou mover contra a influenciadora digital.

O juiz entendeu o mérito da ação, por danos morais, como improcedente, concluindo que tudo não passou de um mero conflito familiar que nada tem a ver com o poder judiciário.

Simone anda com a relação estremecida com os filhos Felipe e o surfista Gabriel Medina. Especula-se que ela teria expulsado Felipe de casa, junto com Bruna e a filha deles.

Além de uma indenização, Simone pedia que Bruna se retratasse publicamente, através das redes sociais, esclarecendo que jamais foi expulsa da residência onde morava. O juiz, mais uma vez, negou o pedido da matriarca.

Ela ainda deverá arcar com os custos dos advogados de defesa de Bruna, que foram fixados em dois mil reais.

Por enquanto, ela não se pronunciou publicamente sobre o assunto. Bruna também não comentou nada em suas redes sociais.

 
Estadão Conteúdo 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet