Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:18:17
informe o texto

Notícias / Geral

30/07/2021 às 15:49

Aposentados e pensionistas devem regularizar situação cadastral até dia 10

Beneficiários devem agendar atendimento presencial ou realizar o procedimento pela internet para não ter o pagamento suspenso

Leiagora

Aposentados e pensionistas devem regularizar situação cadastral até dia 10

Foto: MTPrev

Aposentados e pensionistas do Estado de Mato Grosso que ainda não concluíram o recadastramento ou precisam sanar alguma pendência documental devem agendar atendimento presencial ou realizar o procedimento pela internet. Quem não completar a atualização cadastral até o dia 10 de agosto, terá o benefício suspenso.

A partir da próxima segunda-feira, o atendimento presencial será realizado na sede do Mato Grosso Previdência (MT Prev) em Cuiabá, somente com agendamento, que deve ser feito pelo telefone 0800.647.3633 ou acessando o site do MTPrev. Dos 37.184 inativos convocados para o Censo Previdenciário, 4.512 ainda não concluíram o recadastramento.

Na opção online, o beneficiário deverá acessar o site do MT Prev, informar o CPF, clicar na opção “Censo Online” e anexar os documentos necessários, devidamente atualizados.  

Os aposentados e pensionistas que já começaram o recadastramento mas ainda não concluíram, podem encaminhar os documentos faltantes por meio do WhatsApp (65) 99959-0350.

Atualmente, as Secretarias de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e de Educação (Seduc), e a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) firmaram uma força-tarefa com a previdência para entrar em contato com os beneficiários ausentes e regularizar as pendências.

 
MT Prev
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet