Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:11:29
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2021 às 16:36

Várzea Grande registra três acidentes de trânsito nesta sexta

Em dois deles houve vítimas, que foram socorridas pelo Samu

Leiagora

Várzea Grande registra três acidentes de trânsito nesta sexta

Foto: GM-VG

A Guarda Municipal de Várzea Grande registrou até a tarde desta sexta-feira (30), três ocorrências de acidente de trânsito.

A primeira aconteceu por volta das 12h, em frente à entrada do Parque Berneck, na avenida Júlio Campos. O acidente envolveu duas motos Honda Biz, e ambos os condutores sofreram lesões, ficando ao solo. A GM se descolou até o local e esperou pelos primeiros socorros do Samu.

O segundo acidente foi registado na Curva da Morte, próximo à Tornearia São Jorge. Segundo o solicitante que acionou a GM, um homem embrigado, pilotando uma moto, colidiu com outra moto e tentou fugir do local, sendo impedido por populares. No acidente não houve vítimas.

O último acidente de trânsito registrado aconteceu na rua Santa Cecília, no bairro Santa Maria, próximo à padaria Rei do Pão. A pessoa que acionou a GM relatou que um caminhão Mercedes Benz colidiu com uma Honda Biz e o condutor da motocicleta foi lesionado. O Samu foi chamado para prestar socorro à vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet