Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
12:14:20
informe o texto

Notícias / Polícia

31/07/2021 às 08:15

Homem é preso com dois carros furtados e confessa esquema de venda de carros alugados

Ele diz fazer parte de uma quadrilha que aluga carros e vende com a documentação adulterada

Paulo Henrique Fanaia

Homem é preso com dois carros furtados e confessa esquema de venda de carros alugados

Foto: PM-MT

Um homem foi preso por furto e estelionato na tarde dessa quinta-feira (29), na Avenida Arthur Bernardes em Várzea Grande. Com ele foi apreendido dois veículos, um Ford Eco Sport e um Chevrolet Onix. No momento da prisão, o suspeito acabou confessando fazer parte de uma quadrilha que aluga carros e revende os veículos com documentação adulterada.
 
A Polícia Militar de Várzea Grande conseguiu deter o suspeito após uma denúncia de que o Ford Eco Sport furtado estaria indo em direção ao aeroporto da cidade. Durante ronda, a equipe policial conseguiu localizar o carro e o suspeito. Durante checagem da placa do veículo foi constatado que ele havia sido furtado no estado de São Paulo. Após conversa com o suspeito, ele concordou em levar os policiais até a casa onde morava, no bairro Jardim Imperial em Cuiabá.
 
Chegando na residência, foi encontrado o veículo Chevrolet Onix, que também havia sido furtado no estado de São Paulo. Na casa do suspeito foi encontrado algumas porções de cocaína, vários documentos falsos e cartões de banco. Com o flagrante, o suspeito acabou confessando que fazia parte de uma quadrilha especializada em alugar carros e revender os veículos com documentação adulterada. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet