Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:36:57
informe o texto

Notícias / Variedades

31/07/2021 às 11:04

Diogo Nogueira posta foto quente com Paolla Oliveira: “Incandescente”

Na legenda da foto sensual, o cantor cita um trecho de uma canção sua: "O clima tá ficando quente / Incandescente é o nosso amor"

Metrópoles

Diogo Nogueira posta foto quente com Paolla Oliveira: “Incandescente”

Foto: Reprodução

O clima esquentou! Diogo Nogueira mostrou que o romance com Paolla Oliveira está a todo vapor e publicou uma foto de um momento quente, como ele mesmo definiu, em seu Instagram, nesta sexta-feira (30/7).

Na imagem, o cantor aparece com a camisa aberta e a mão da atriz em seu peito.

“Quero mergulhar nesse momento/ O melhor lugar é onde estou/ Fico contemplando as ondas do seu corpo as curvas que meu Deus criou/ O clima tá ficando quente / Incandecente é o nosso amor”, escreveu Diogo na legenda, citando uma canção sua, Bota Pra Tocar Tim Maia.



Após uma série de especulações, o casal assumiu o namoro com um beijo no palco do show do cantor no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo (RJ), na semana passada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet