Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
10:51:41
informe o texto

Notícias / Polícia

31/07/2021 às 12:10

Motorista de aplicativo tem o carro roubado na Morada do Ouro

Na fuga, os dois suspeitos bateram o carro em uma grade de ferro de um posto de gasolina

Paulo Henrique Fanaia

Motorista de aplicativo tem o carro roubado na Morada do Ouro

Foto: Reprodução Internet

Um motorista de aplicativo teve o carro roubado na noite dessa sexta-feira (30), próximo a UPA da Morada do Ouro em Cuiabá. De acordo com a vítima, dois passageiros pediram uma corrida do bairro Dom Aquino até a Morada do Ouro. Próximo ao destino, os dois passageiros anunciaram o assalto e disseram que estavam armados. O motorista foi obrigado a entregar o carro, um Renault Kwid, um celular e R$ 40.
 
O carro foi encontrado pela Polícia Militar minutos depois. Na fuga, os suspeitos colidiram o veículo em uma grade de ferro de um posto de gasolina na Avenida Carmindo de Campos. O carro foi encontrado abandonado, com as portas abertas. Os suspeitos não foram localizados.
 
O veículo foi entregue à vítima e o dono do posto de gasolina foi acionado em virtude dos danos do acidente causado pelos bandidos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet