Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:29:49
informe o texto

Notícias / Geral

31/07/2021 às 14:41

Médico de MT morre eletrocutado durante sessão de fotos para casamento

Oriundo de Tangará da Serra, Dênis Gurgel trabalhava no Centro de Triagem da covid-19 em Gurupi (TO)

Débora Siqueira

Médico de MT morre eletrocutado durante sessão de fotos para casamento

Foto: Reprodução

O médico mato-grossense Dênis Ricardo Faria Gurgel, 32 anos, morreu um dia antes do casamento, após sofrer descarga elétrica, no interior de Tocantins. Ele e a noiva faziam sessão de fotos às margens de uma represa, na quinta-feira (29). Os dois estavam com uma vara de pescar e ao arremessar os anzóis na água, um deles ficou preso num fio de energia, que estava sem camada de proteção em alguns pontos. As informações são do site G1 de Tocantins.
 
Dênis se prontificou a retirar o anzol e ao colocar as duas mãos no fio, foi eletrocutado. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, ele já estava caído no chão já sem vida. O Samu constatou a morte da vítima.
 
Mato-grossense oriundo de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), ele era servidor da Secretaria Municipal de Gurui (TPC) e estava lotado no Centro de Triagem de Covid.
 
Veja a nota na íntegra:
 
"É com imenso pesar que a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento do médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 32 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 29.
 
Denis Ricardo era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, onde trabalhava atualmente prestando serviços no Centro de Triagem de Covid. Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda.
 
Neste momento de dor, a prefeita e vice-prefeito se solidarizam com familiares e amigos que choram essa perda".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet